Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

A Telefônica, Vivo e TVA estão preparando uma ação para prestar auxílio às vítimas das enchentes no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Em tempos de enchentes, seu apoio é fundamental


São grandes os estragos provocados pelas fortes chuvas nos estados de Alagoas e Pernambuco, desde a semana passada. A Defesa Civil contabiliza cerca de 115 mil desabrigados nos dois estados e um total de 45 mortos, mas ainda é grande o número de pessoas desaparecidas. Não há energia elétrica nas cidades mais atingidas e os moradores precisam de água, comida e roupas.

Veja como você pode ajudar:

Alimentos não-perecíveis e água: há postos de arrecadação nos supermercados Pão de Açúcar na cidade de São Paulo e nas lojas Assaí, Extra e Pão de Açúcar nas cidades de Maceió, Recife e Fortaleza.

– Em dinheiro:  O Corpo de Bombeiros disponibilizou duas contas para doações:
                   *  Banco do Brasil, conta corrente 5241-8, agência 3557-2
                   *  Caixa Econômica Federal, agência 2735, operação 006, conta 955-6.
O CNPJ para transferência é o: 02.558.636/0001-89.

O envio de alimentos e roupas desde estados do Sul ou Sudeste até o Nordeste é muito complicado, por isso as doações estão sendo feitas nos próprios estados atingidos. Em Jaboatão dos Guararapes (PE) há  32 empregados da TGestiona que estão se mobilizando para doar alimentos nos postos de arrecadação de Recife.

Por Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação

Veja como ajudar às vítimas das enchentes no Nordeste
Veja como ajudar às vítimas das enchentes no Nordeste