Se você tem moto e gosta de fazer ações como voluntário, participe do projeto “Voluntários Duas Rodas”, um projeto que une motociclistas pela solidariedade!

Projeto “Voluntários Duas Rodas” une motociclistas pela solidariedade

Se você tem moto e gosta de fazer ações como voluntário, participe do projeto “Voluntários Duas Rodas”. A ação inaugural desta proposta terá como objetivo a doação de 200 kits escolares (quantidade de crianças) na Associação de Mulheres para a Educação (AME), em Osasco. Os voluntários sairão em comboio até a instituição para fazer a doação dos kits.
Cada voluntário deve levar, no mínimo, um kit. A ação acontece no dia 20 de junho, tendo como ponto de encontro o prédio da Rua Marquês de São Vicente, 288, às 9h. Podem participar apenas empregados (com crachá para entrada no estacionamento), mas garupas com familiares ou amigos está permitida.
O comboio partirá em direção a AME, onde será recebido pela direção da instituição e por algumas crianças. Os participantes irão conhecer as instalações da instituição onde será realizado o Dia dos Voluntários e entregar as doações. No retorno a São Paulo haverá a dispersão do grupo.
Tenha um domingo solidário e participe desta ação. Cada kit deve conter: 1 pacote de sulfite A4, 1 cx. lápis preto, 1 cx de giz de cera grande, 1 cx. de lápis de cor grande, apontador com depósito, 1 cola 90g, saco plástico 4 furos, fita adesiva larga transparente, fita crepe e tesoura sem ponta).
Você pode doar quantos kits quiser. Basta informar a sua participação e a quantidade doada enviando um e-mail para voluntariado@telefonica.org.br. Caso queira doar uma quantidade de kits que não poderá ser levada na moto, informe no e-mail para receber instruções sobre a entrega antecipada.
Participe!
Por Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação

Domingo de solidariedade sobre duas rodas