Para a Fundação Telefônica Vivo, 2017 foi um ano de conquistas! Acreditando na Inovação Educativa atuamos em educação, empreendedorismo social e cidadania.

A imagem mostra três crianças olhando para a tela de um computador

Para a Fundação Telefônica Vivo, 2017 foi um ano de grandes conquistas! Acreditando no poder transformador da Inovação Educativa atuamos em três pilares: educação, empreendedorismo social e cidadania.

Mais de 1, 2 milhão de pessoas, entre educadores, jovens e crianças, foram beneficiadas pelos projetos e programadas. O projeto Aula Digital foi lançado, assim como novos cursos do Escolas Conectadas e o empreendedorismo social ganhou ainda mais relevância por meio da Metodologia Pense Grande.

Confira no vídeo abaixo os resultados dos nossos programas e projetos durante o ano.

Educação, empreendedorismo e cidadania: resultados 2017