Caderno traz passatempos para se divertir e aprender junto com as crianças. Imprima e divirta-se!

Capa do caderno Passatempo Aula Digital traz a ilustração de um rosto sorrindo em forma de caracteres do teclado do computador com as cores azul, roxo e amarelo.

Clique aqui e faça o download

Brincar é parte fundamental de toda infância. E mais do que criar boas lembranças, também contribui para o desenvolvimento integral de crianças, estimulando a experimentação, a construção, a consolidação de relações e a convivência com o diferente. Nesse sentido, educadores e pais são atores importantes para orientar os pequenos a focar em atividades que unam brincadeiras e aprendizado.

Conheça também a Vivo Brincar, uma plataforma criada para os momentos em que celulares e videogames ficam de lado, reunindo muita informação, dicas, tutoriais e atividades voltadas para a importância do brincar!

Pensando nisso, o caderno Passatempo Aula Digital reúne algumas brincadeiras para desenvolver junto às crianças. O material leva o selo do ProFuturo – programa global da Fundação Telefônica e da Fundação ”la Caixa”, que tem entre suas bases a promoção da inovação educativa e de novas metodologias de ensino-aprendizagem.

Quem nunca teve bons momentos com passatempos como Jogo dos 7 Erros ou Palavras Cruzadas? Aprender assim é muito mais significativo! Basta imprimir o caderno e começar a se divertir com as crianças!

Passatempo Aula Digital: aprenda e ensine brincando