O Dia dos Voluntários é destaque no Gazeta do Povo Online (www.gazetadopovo.com.br), confira:

Cerca de 350 pessoas participam nesta sexta-feira (9) de um mutirão pelo voluntariado. A ação vai ocorrer de forma simultânea em cinco escolas especiais de Curitiba. No mundo todo, mais de 28 mil pessoas em 32 países participam da ação, organizada pela Fundação Telefônica Vivo, em parceria com a ONG Asid Brasil (ação Social para Igualdade das Diferenças), que mantém o projeto “mão na massa” (foto), que direciona grupos de voluntários a instituições que necessitam. Os voluntários farão pintura de salas de aula, atendimento clínico, implantação de horta vertical, dentre outras melhorias no espaço físico. Na escola Vivian Marçal do Mercês, alunos cadeirantes participam de torneios de vôlei, ping-pong e bocha. As outras escolas atendidas são a 29 de Março, Fênix, Encontro com Deus e a Vivian Marçal do Centro. Esta é a 10ª edição do Dia dos Voluntários organizado pela fundação.

Escolas especiais recebem mutirão