As inscrições para o edital de projetos sociais 2023 podem ser feitas até 29/09/2023. Organizações da Sociedade Civil com projetos direcionados a crianças, adolescentes ou idosos podem participar. Saiba mais!

A Fundação Telefônica Vivo, responsável pelos projetos sociais da Vivo, informa que estão abertas as inscrições para o seu edital de projetos sociais 2023. O objetivo é contribuir para a implementação de iniciativas sociais voltadas para crianças, adolescentes e idosos.

Nesse sentido, serão selecionados projetos que possuam um impacto real e duradouro. O edital é destinado à seleção de propostas técnico-orçamentárias elaboradas por Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente, Conselhos de Direitos dos Idosos e Organizações da Sociedade Civil de todos os estados brasileiros.

Crianças e adolescentes: Acreditamos que investir em abordagens educacionais inovadoras e fornecer acesso à tecnologias de ponta são estratégias fundamentais para combater a violação de direitos e incentivar o empreendedorismo e protagonismo dos jovens. Estamos moldando mentes jovens para que se tornem agentes de transformação, criando um impacto positivo em suas próprias vidas e comunidades.

Idosos: Nossa dedicação se estende além das gerações mais jovens. Por meio de tecnologias acessíveis, estamos criando oportunidades, promovendo o bem-estar e uma experiência de envelhecimento ativo e saudável para a população acima de 60 anos.

Seja parte da mudança

Se você representa uma Organização da Sociedade Civil (OSC) com uma visão transformadora projetada para crianças, adolescentes ou idosos, esta é a sua oportunidade de fazer a diferença. Envie o seu projeto e tenha a chance de receber o apoio necessário para iniciativas de impacto social.

A Fundação Telefônica Vivo acredita no poder da coletividade para criar mudanças reais. Juntos, estamos moldando um futuro mais inclusivo e igualitário.

Conheça o Edital 2023 e faça a sua inscrição. Seja parte dessa transformação positiva!

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO REGULAMENTO

Cronograma para o edital de projetos sociais 2023

Queremos você ao nosso lado nessa jornada de transformação. Atente-se aos prazos de inscrição:

• Início das inscrições: 30/08/2023
  • Fim das inscrições: 29/09/2023