Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

O RIA Festival 2014 contou com transmissão via streaming, garantindo que os painéis e debates do evento chegassem a qualquer lugar do país (ou mundo)!

Acompanhe o RIA Festival 2014 de qualquer lugar!

Entre 27 e 28 de agosto acontecerá na cidade de São Paulo o RIA Festival 2014, evento que discutirá as transformações que a era digital traz para o mundo. Por meio de painéis e oficinas, que contarão com a presença de diversos palestrantes do Brasil e do exterior, o RIA será realizado na Casa das Caldeiras, espaço que privilegia a interação entre os participantes.

As inscrições já estão encerradas, mas você pode participar do evento de maneira digital!

Comece conhecendo o Blog do evento que traz diversas matérias acerca dos temas que serão tratados no Festival, assim como dicas para aproveitar melhor as atividades. O fórum também estará aberto a todos que quiserem participar: você pode falar de suas experiências e dar a sua opinião sobre Educação, Ativismo, Empreendedorismo e Comportamento, debatendo com pessoas de todo o Brasil.

Os painéis e mini painéis serão transmitidos por streaming em tempo real, e você poderá acompanhá-los por meio do site e comentar em suas redes sociais usando a hashtag do evento: #RIAfestival , além de fazer perguntas e comentários diretamente no nosso Twitter e no nosso Facebook.

“O digital move você, você move o mundo”

O RIA Festival 2014 terá streaming, acompanhe!
O RIA Festival 2014 terá streaming, acompanhe!