Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Sempre presentes em eventos do tipo, a Fundação Telefônica Vivo preparou uma programação especial e diversificada para a Campus Party de 2013!

Veja a programação especial que preparamos para a Campus Party 2013

Realizada pela primeira vez em território brasileiro em 2008, a Campus Party é o maior evento de tecnologia do país. Em 2013, a expectativa da organização é receber 8.000 campuseiros, 1.000 a mais do que no ano anterior, sem contar os milhares de visitantes da Zona Expo.
Sempre presentes nesse grande acontecimento, nós, da Fundação Telefônica Vivo, preparamos uma programação especial e diversificada, que destaca questões com as quais trabalhamos diariamente, como tecnologias aplicadas à educação e à transformação social.
Neste ano, nossa programação está dividida em três painéis temáticos:
No painel Social Good, que acontece dia 29/01, às 11h, o objetivo será apresentar o uso de tecnologias para mobilização e engajamento da sociedade. Participarão: Isadora Faber, criadora do blog Diário de Classe, Lucas Pretti, do Change.com, Amanda Fasano, do Greenpeace, e Patricia Santin, que falará da campanha “É da Nossa Conta!”.
Também no dia 29, às 19h, Marc Prensky, especialista no desenvolvimento de tecnologias para melhorar processos educacionais e criador das expressões “nativos digitais” e “imigrantes digitais”, falará sobre o tema Escolas para o Século XXI e as Tecnologias.
No dia 02/02, às 14h30, Eduardo Lyra, da Gerando Falcões, Thiago Messias, da Casa do Zezinho, Tony Marlon, da Escola de Notícia, e Luis Guggenberger, da Fundação Telefônica Vivo, discutirão o tema Jovens Transformadores: Mudando o Mundo através da Tecnologia.
A Campus Party começa no dia 28/01 e vai até 03/02, no Parque Anhembi, em São Paulo.
Para mais informações sobre o evento, acesse www.campus-party.com.br.

Veja a programação especial que preparamos para a Campus Party 2013
Veja a programação especial que preparamos para a Campus Party 2013