Sensibilizar

Jovens de ETECs, que participaram do programa Pense Grande estão em roda sorrindo. A estratégia Sensibilizar inclui o Pense Grande.doc e o Pense Grande Podcast.

Com oficinas e produção de conteúdo, a frente de sensibilização do Pense Grande é voltada para estimular e inspirar jovens.

Conteúdos Multimídia

Site Pense Grande

Site para disseminar conteúdos formativos e informativos sobre empreendedorismo em múltiplas plataformas. Saiba mais.

Notícias

Fique por dentro de notícias sobre o universo do empreendedorismo social, tenha acesso a dicas e ferramentas e inspire-se em histórias e experiências reais de jovens que estão vivendo suas jornadas empreendedoras. Saiba mais.

Lives

Parte da série Conversas que Aproximam da Fundação Telefônica Vivo, foram realizados encontros on-line direcionados ao público jovem sobre o empreendedorismo de impacto social e o atual cenário do país. Cada live conta com um um tema central para ser debatido entre os convidados como projeto de vida, empreendedorismo social na periferia, tecnologia e tendências para 2021. Saiba mais.

Pense Grande Podcast

Em cada episódio do Pense Grande Podcast, jovens que se aventuraram nas mais diversas áreas e com as mais diversas trajetórias, compartilham suas experiências sobre negócios sociais, dicas, desabafos e histórias de vida que podem inspirar, a jornada de quem quer começar a empreender! Saiba mais.

Na foto, é possível ver bastidores da gravação de podcast

Pense Grande.doc

Pense Grande.doc é fruto da parceria realizada entre a Fundação Telefônica Vivo e o Canal Futura com o objetivo de estimular a produção audiovisual de jovens talentos brasileiros, além de revelar histórias inspiradoras de jovens empreendedores com menos de 30 anos. Saiba mais.

Na foto, a apresentadora Lellêzinha aparece caminhando na frente de um muro grafitado. Ela está sendo filmada por uma equipe de gravação

Oficina Se Vira!

Os jovens participam de um jogo de tabuleiro em que precisam resolver desafios do cotidiano. O objetivo é despertar o reconhecimento de suas habilidades, a criatividade e o trabalho em equipe. Essa ferramenta ajuda a desmistificar o conceito de empreendedorismo social e facilita sua compreensão.

Oficina Vida & Ação!

O Pense Grande ganhou um novo jogo em 2020! O Vida & Ação aborda a temática de Projeto de Vida como uma prática que pode contribuir para desenvolver autonomia e trazer ferramentas para os jovens traçarem seus próprios caminhos, tanto no presente quanto no futuro.

os + vistos