Central de Privacidade

Banner Central de Privacidade

Entenda como utilizamos e armazenamos as informações fornecidas por você ao se cadastrar nas plataformas da Fundação Telefônica Vivo

Queremos compartilhar, de forma transparente, como é feito o tratamento de dados pessoais em nossos canais, além de explicar como nos alinhamos à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), que rege condutas e normas no Brasil para garantir a sua privacidade.

Criamos este espaço para compartilhar como utilizamos e armazenamos as informações fornecidas por você ao se cadastrar nas plataformas da Fundação Telefônica Vivo.

Caso queira acessar a versão completa de nossa Política de Privacidade Corporativa, clique aqui.

Nossas Plataformas Digitais

A Fundação Telefônica Vivo oferece diversos tipos de serviços por meio de plataformas digitais. Cada projeto possui um canal próprio e suas respectivas políticas de privacidade e proteção de dados, além de termos e condições de uso. Conheça mais sobre as políticas de cada plataforma:

Escolas Conectadas
Game do Bem
Portal dos Voluntários

Como garantimos a segurança da informação

A Fundação Telefônica Vivo adota as melhores práticas de mercado para garantir a segurança de seus dados pessoais e proteger a sua privacidade:

monitoramento permanente dos locais físicos onde se encontram nossos servidores;

restrição de acesso aos nossos servidores apenas a funcionários essenciais;

proteção contratual para sigilo dos dados pessoais coletados em nossas plataformas digitais.

proteção contratual para sigilo de dados pessoais compartilhados com instituições de ensino e parceiros executores.

Saiba mais no item 6 da nossa Política de Privacidade Corporativa.

Quais dados são coletados?

Para seu cadastro nas plataformas digitais da Fundação, geralmente são coletados dados como nome, e-mail, CPF e telefone fixo ou móvel.

Outros dados poderão ser coletados, mas sempre de forma transparente e com uma finalidade específica.

Entenda mais sobre a coleta de dados no item 4.1 da nossa Política de Privacidade Corporativa

Para que a Fundação Telefônica Vivo precisa dos meus dados?

Todos os dados pessoais coletados ou pedidos pela Fundação possuem uma finalidade específica, relacionada às atividades de nossas plataformas digitais.

Temos um compromisso de não armazenar dados em excesso.

Entenda mais sobre o tratamento de dados no item 4.2 da nossa Política de Privacidade Corporativa

Quais direitos eu tenho sobre meus dados?

A legislação garante ao titular de dados pessoais diversos direitos relacionados à correção, portabilidade, anonimização e até mesmo revogação do consentimento.

Entenda mais sobre seus direitos no item 5 da nossa Política de Privacidade Corporativa

Entre em contato com a gente!

Se você é usuário de uma das nossas plataformas e tem dúvidas sobre o tratamento dos seus dados, entre em contato via e-mail: dpo.ftv.br@telefonica.com

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre a nossa Central de Privacidade ou sobre a nossa Política de Privacidade Corporativa, entre em contato com a gente.