Informe Social

Imagem mostra um menino negro utilizando um computador em sala de aula com outros estudantes ao fundo. Sobre a imagem, lê-se Informe Social 2022 Fundação Telefônica Vivo

Confira nosso Informe Social e saiba como, ao longo de 2022, transformamos nossos compromissos em ações

Como parte da esfera social no conceito ESG* da Vivo, a Fundação Telefônica Vivo transformou os compromissos firmados em 2021 em ações para apoiar a cultura digital na educação pública brasileira. As ações estão registradas no Informe Social 2022.

As ações foram embasadas em estudos e pesquisas e realizadas por meio de uma atuação em rede, que conectou conhecimento, desenvolvimento e inclusão social na educação pública. Além disso, a equidade racial foi um tema transversal em nossos projetos.

Como resultado, impactamos 2,2 milhões de pessoas por meio das nossas iniciativas educacionais e ações do Programa de Voluntariado.

Convidamos você a conhecer o conteúdo do Informe Social de 2022 da Fundação Telefônica Vivo e saber mais sobre as iniciativas realizadas em prol de uma educação pública inclusiva e digital.

Clique aqui e acesse o material na íntegra

* ESG é uma sigla em inglês que significa Environmental, Social and Governance, que traduzido para o português se refere à proteção ao meio ambiente, à responsabilidade social e aos métodos justos e éticos de governança em uma empresa