“A empresa é feita por nós, pessoas de corpo e alma. Temos a melhor rede, as melhores lojas e fibras, mas o que faz diferença são as nossas almas”. A fala do presidente da Telefônica Brasil, Eduardo Navarro, refletiu o sentimento dos mais de 5.700 colaboradores que participaram do Dia dos Voluntários 2017 no país.
A mobilização, realizada em 40 municípios do país, contou com recreações, oficinas e reformas de espaços de convivência de escolas e instituições. As mais de 600 atividades realizadas ainda contemplaram missões online, voluntariado digital, campanhas de financiamento coletivo e cadastro de notas fiscais.
Foram quase 40 mil pessoas beneficiadas pelo Dia dos Voluntários Telefônica 2017, ação que faz parte do Programa de Voluntariado da Fundação Telefônica Vivo, e que chega à sua 12ª edição. “Fizemos um dos maiores Dia dos Voluntários. Em cada lugar que estivemos, é uma transformação para um mundo melhor”, afirma o diretor presidente da Fundação Telefônica Vivo, Americo Mattar.
Confira a seguir as histórias inspiradoras de quem foi impactado de alguma forma pelo Dia dos Voluntários Telefônica 2017:

Dia dos Voluntários Telefônica 2017