Histórias de transformação inspiram a Fundação Telefônica Vivo a buscar cada vez mais recursos, promover e apoiar projetos que utilizem a tecnologia como benefício social. Neste contexto, nasceu a ideia da publicação Histórias de Transformação, reunindo relatos de pessoas que abraçaram oportunidades, venceram obstáculos e construíram um futuro novo para si mesmas e para suas comunidades.

Foram meses de muito trabalho, inúmeras histórias relembradas, pesquisas, entrevistas, viagens, sorrisos, lágrimas e emoção. Selecionamos 32 casos representativos de um pouco do universo da atuação da Fundação ao longo destes anos. São pessoas que deram o primeiro passo e que tiveram a vontade de transformar a realidade.

Baixar PDF

Histórias de Transformação