As cidades onde o Dia dos Voluntários 2011 já foram anunciadas e as inscrições estão abertas! Saiba onde, como e porque se inscrever.

Saiba onde acontecem as inscrições e participe do Dia dos Voluntários 2011

A partir de hoje os empregados e executivos das empresas do Grupo Telefônica já podem fazer as inscrições para o Dia dos Voluntários Telefônica, que será realizado em 1º de outubro. No total, estão disponíveis 1675 vagas para trabalhar nas instituições em São Paulo (1335 vagas), Campinas (120), Ribeirão Preto (50), Rio de Janeiro (110) e Porto Alegre (60).

São muitas atividades disponíveis, como pintura, jardinagem, alimentação, infraestrutura e recreação. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site da Fundação Telefônica, na página do Programa Voluntários. O login será o número do CPF e neste sistema ficará um histórico de todas as atividades desempenhadas pelos voluntários dentro do programa.

Familiares e amigos dos funcionários também podem participar do Dia dos Voluntários, mas é necessário fazer inscrição no site, para escolher a atividade a ser realizada. A novidade neste ano é que aposentados do Grupo Telefônica também podem se inscrever e dar o seu apoio voluntário neste dia.

Uma ação internacional
O Dia dos Voluntários Telefônica, que teve origem no Brasil em 2006, hoje já acontece simultaneamente em 19 países onde o Grupo Telefônica atua, tanto na Europa como na América Latina. É um dia que busca promover a ação social e a colaboração dos empregados em ações solidárias com impacto social relevante, como nas instituições apoiadas pelo projeto Pro-Menino, da Fundação Telefônica.

O objetivo deste programa é manifestar o compromisso da Telefônica com a sociedade, dando visibilidade a seus empregados voluntários e ao programa de voluntariado corporativo que é gerenciado pela Fundação Telefônica, além de envolver e mobilizar os empregados em ações de voluntariado.

Faça a sua inscrição o quanto antes e garanta a sua participação. Clique aqui.

Abertas as inscrições para o Dia dos Voluntários