Começou no mês de outubro a campanha de doação de livros de literatura para a biblioteca comunitária do Parque Santo Antônio. Saiba mais!

Os colaboradores da Telefônica Vivo podem participar da campanha de doação de livros até dia 31 de outubro

Começou no mês de outubro a campanha de doação de livros de literatura para a biblioteca comunitária do Parque Santo Antônio. Se você tem algum livro que já leu e que está guardado na sua casa, participe dessa campanha e ajude a equipar a biblioteca.

A escolha do Parque Sto.Antônio foi feita porque ali já atuamos com o projeto “A Gente Transforma”onde, colaboramos com a doação de computadores e celulares para a comunidade.

Receberemos exemplares de todas as regionais onde estamos presente. Veja abaixo como participar:
São Paulo – Entregar na Fundação Telefônica (Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.188 cj.33/34 –A/C Programa Voluntários Telefônica)
São José dos Campos – Entregar para Alezandre Rufatto
Campinas – Entregar para Tiago Lopes
Ribeirão Preto– Entregar para Fábio Muller
São José do Rio Preto – Entregar para Claudinei Sacchi

Receberemos os exemplares até o dia 31 de outubro corra e não deixe de colaborar!

Colaboradores Telefônica participam de doação de livros | Fundação Telefônica