Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Os 10 projetos premiados pela 5ª edição do Concurso de Projetos Sociais dos Voluntários Telefônica foram anunciados! Confira a lista completa.">

Confira os vencedores da 5ª edição do Concurso de Projetos Sociais

Os 10 projetos premiados pela 5ª edição do Concurso de Projetos Sociais dos Voluntários Telefônica foram anunciados ontem (17/9). Cada um vai receber 10 mil reais e capacitação dos integrantes do projeto. Além disso, outros três receberam destaque e serão premiados com a capacitação.

Na premiação, o coordenador do Programa Voluntários Telefônica, Marcos Paulo Reis, anunciou também que ao final da execução dos projetos, em 2010, os três que tiverem melhor desempenho ainda receberão mais 10 mil reais de prêmio.

O diretor-presidente da Fundação Telefônica, Sérgio Mindlin, ressaltou que esta ação do Programa Voluntários reforça a essência do voluntariado que é a dedicação de tempo a projetos sociais: “São pessoas que se esforçam para melhorar as organização em que atuam como voluntários”.

Veja os projetos vencedores

Ao contrário das outras edições do concurso em que um voluntário inscrevia o projeto, neste ano foram equipes que concorreram.  Foram 37 projetos inscritos, que envolveram 100 pessoas.

Concurso de Projetos anuncia vencedores
Concurso de Projetos anuncia vencedores