Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

O Dia dos Voluntários, um dos eventos mais importantes administrados pela Fundação Telefônica, decidiu inovar em 2011. Confira todos os detalhes do evento!

O Dia dos Voluntários 2011 será realizado no dia 07 de outubro no bairro da Barra Funda, São Paulo

O Dia dos Voluntários, um dos eventos mais importantes administrados pela Fundação Telefônica, decidiu inovar esse ano. Com a incorporação da Vivo ao Grupo Telefônica, o número de participantes em 2011 aumentou, e as nossas idéias também. Por isso, ao invés de selecionar apenas uma instituição – como nas edições passadas – o Voluntários de 2011 decidiu ajudar a uma comunidade inteira: a da Barra Funda, em São Paulo.
 
O Instituto Elos – ONG que atua principalmente em comunidades do litoral de São Paulo, despertando nos próprios moradores o instinto de mudança e conservação dos locais onde vivem –  colaborou com o Voluntários aplicando a sua metodologia de trabalhar em vários pontos, o que fez com que a  escolha da Barra Funda ficasse ainda mais fácil. Esse bairro foi selecionado por sugestão de uma das empresas do Grupo, a TGestiona que tem duas de suas instalações no local.
 
A TGestiona vinha fazendo pequenos trabalhos na região e, por isso, achou que seria uma boa idéia ampliar essas ações com a ajuda das muitas “mãos” dos empregados do Grupo Telefônica.
 
O Dia dos Voluntários esse ano será realizado no dia 07 de outubro e, pela primeira vez, ocorrerá simultaneamente em São Paulo e em outras dez cidades do Brasil. Até o dia do evento, muitas outras novidades serão anunciadas. Agora é só aguardar e começar a arregaçar as mangas!
 
Voluntários: Fundação Telefônica
Barra Funda: Nossa Barra Funda
Instituto Elos: www.institutoelos.org

Dia dos Voluntários 2011 será realizado no dia 07 de outubro no bairro da Barra Funda, São Paulo
Dia dos Voluntários 2011 será realizado no dia 07 de outubro no bairro da Barra Funda, São Paulo