4.500 colaboradores das empresas do Grupo Telefônica se uniram para transformar vidas por meio da ação realizada pela Fundação Telefônica Vivo: todos juntos!

Todos juntos fazendo com que cada dia conte no Dia dos Voluntários!

Hoje, durante todo o dia, mais de 4500 colaboradores das empresas do Grupo Telefônica, utilizarão suas horas de trabalho para fazer o bem e transformar vidas por meio da ação realizada pelaFundação Telefônica Vivo.

As atividades ocorrerão em 39 cidades, mas poderão ser realizadas de todas as cidades do país, graças ao voluntariado digital! Os trabalhos presenciais serão feitos em 43 instituições como ONGs e escolas que serão reformadas e receberão novos equipamentos para reforma, jardinagem, recreação, dentre outros, custeadospela Fundação Telefônica Vivo.

A nona edição do DIA DOS VOLUNTÁRIOS mostra os resultados de um processo desenvolvido com os colaboradores do grupo ao longo de todo ano. Projetos como: Vacaciones Solidárias, Governança, Team Buillding, Digitalização de Notas Ficais e Semana do Voluntariado Digital.

Pelo menos 29 mil pessoas serão beneficiadas diretamente pelas ações que ocorrerão ao longo do dia de hoje, e você poderá acompanhar as imagens nas redes sociais por meio das hashtags oficiais do evento: #souvoluntarioFT #FTdigital #DITV

O Dia dos Voluntários Telefônica busca inspirar cada vez mais pessoas a praticar o voluntariado transformando a vida de muitos, e pra melhor!

Dia dos Voluntários: Todos juntos fazendo com que cada dia conte!