Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Está chegando o grande dia! E uma informação importante que você deve ficar atento é quanto ao ponto de encontro para a saída dos ônibus que levarão os voluntários ao Lar Altair Martins, no Grajaú, ou ao Projeto Anchieta — onde serão realizadas as atividades de Recreação.

O local fica próximo à estação Tietê do Metrô. Os ônibus sairão de um estacionamento privativo (ESTACIONAMENTO UNIPARE), na Rua Voluntários da Pátria, 344, Santana, a partir das 6h30.

Se você for de metrô, deve passar as catracas e descer a rampa em direção à Rua Voluntários da Pátria. Ao sair por essa rampa, você estará na Rua Marechal Odylio Denis. O estacionamento fica do outro lado da rua, quase em frente à saída do metrô.

Também há a opção de ir de carro e deixá-lo no estacionamento do ponto de encontro, por um custo de R$ 10,00 (período de 12 horas). O custo do estacionamento fica por conta de cada voluntário.

Volta pra casa

O final das atividades no Lar Altair Martins está previsto para as 16 horas. Na volta, você terá duas opções: ônibus para o Metrô Jabaquara e Metrô Tietê. É importante escolher o seu destino final. Os ônibus não farão outras paradas, senão no ponto final.

Por Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação

Dia dos Voluntários: veja onde será o ponto de encontro em São Paulo
Dia dos Voluntários: veja onde será o ponto de encontro em São Paulo