Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

O especialista Flávio Francisco Morais foi homenageado pelo hemocentro do Hospital São Camilo por ser um doador de sangue regular. Confira!

Além de doador regular, Flávio é especialista do Grupo Telefônica

 

O especialista Flávio Francisco Morais, da Diretoria de Qualidade de Redes e Serviços, foi homenageado pelo hemocentro do Hospital São Camilo, em São Paulo. Como doador de sangue regular, o hemocentro colocou sua foto no mural, uma forma de reconhecimento aos doadores efetivos.
 
Flávio tem sorologia O negativo e é doador regular há 3 anos. Antes disso havia doado em ocasiões específicas, principalmente para atender a algum parente em razão de cirurgia. Entende-se como doador regular o voluntário que mantém a frequência de doação a cada dois meses (para homens) ou três meses (para mulheres).
 
Como estímulo, o Hospital São Camilo organizou o Clube Sangue Bom, que promove eventos de integração para motivar os doadores efetivos. Outra ação do hemocentro é fornecer um imã de geladeira a cada doação, lembrando o voluntário da data da próxima coleta.
 
Faça como o Flávio Morais: seja um doador regular. Participe da campanha de doação de sangue do Programa Voluntários, que acontece de 1º a 13 de agosto. Faça a sua parte!

Por Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação

Doador da Telefônica é homenageado por hospital
Doador da Telefônica é homenageado por hospital