Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

As atividades do Dia dos Voluntários Telefônica 2013 envolverão tecnologia, incluindo a realização remota de tarefas. Confira todos os detalhes no hotsite!

Está no ar o hotsite Dia dos Voluntários Telefônica 2013

No dia 4 de outubro colaboradores do Grupo Telefônica em 25 países se dedicarão à realização de ações voluntárias em diversas instituições pelo mundo.
No Brasil, cerca de 4 mil colaboradores trabalharão em 43 entidades de 37 municípios – na edição anterior foram atendidas 31 ONGs em 21 cidades. Esse crescimento se deve à importante atuação dos 37 comitês locais (em 2012, eram 21) na organização das atividades.
As informações sobre as ações no Brasil, que realiza o projeto pela 8ª vez, estão no hotsite.
Voluntariado digital e participação especial
Cerca de 50% das atividades do Dia dos Voluntários Telefônica 2013 envolverão tecnologia, incluindo a realização remota de tarefas, o que aumentará ainda mais a capilaridade do projeto.
Outro ponto importante será a participação dos colaboradores da Atento, que não pertence mais ao Grupo Telefônica, mas apresentou forte engajamento nas edições anteriores e será
As inscrições para o Dia dos Voluntários abrirão no dia 9 de setembro. Participe! O melhor de cada um transforma a vida de todos.

Está no ar o hotsite Dia dos Voluntários Telefônica 2013
Está no ar o hotsite Dia dos Voluntários Telefônica 2013