A Fundação Telefônica assina nesta quarta-feira, dia 24 de junho, parceria técnica com a Prefeitura de Suzano, para a realização de um diagnóstico social e da criminalidade no município. O diretor-presidente da instituição, Sérgio Mindlin, participará da solenidade, que acontecerá na sede da Secretaria Municipal de Defesa Social e Prevenção à Violência (rua Alfredo Batista Pizzolato, 599 – Vila Figueira), às 10h30, juntamente com o prefeito Marcelo Candido (PT).

A parceria prevê a preparação de um relatório, dentro de um prazo de três meses, a partir do qual será definido um plano de intervenção, com sugestões de ações para combate aos problemas sociais detectados. A partir do documento, também poderão ser delineadas políticas públicas e apontadas medidas, que, se implementadas, poderão contribuir para a melhoria de indicadores sociais e de criminalidade do município. Esse trabalho será um complemento ao Plano Municipal de Segurança da cidade.

Fundação Telefônica e Prefeitura de Suzano fecham parceria técnica