Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

A Hora do Código desembarcou na cidade de Mongaguá, no litoral de São Paulo, para mostrar aos alunos da Escola Estadual Agenor de Campos

A Hora do Código desembarcou na cidade de Mongaguá, no litoral de São Paulo, para mostrar aos alunos da Escola Estadual Agenor de Campos como é fácil aprender os conceitos básicos de programação! Nesta quarta-feira (6), o Programaê! passou por lá com algumas das nossas oficinas de programação offline.

Durante este dia incrível, 312 alunos participaram de nossas atividades ‘Labirinto de Programação’, ‘Anda e Gira’, ‘Corrida da Reciclagem’ e do desafio de robótica.

A Hora do Código em Mongaguá, no litoral de São Paulo, com alunos da Escola Estadual Agenor de Campos

Para a professora Jaqueline Fernandes, que dá aulas de língua portuguesa na instituição, as oficinas foram de grande auxílio para a escola. “Foi um ganho muito grande ver os olhinhos dos nossos alunos brilhando, percebendo que eles podem inovar dentro da escola mesmo com poucos recursos”, afirmou. “Eles notaram o quanto eles são capazes de fazer”, finalizou.

Professora Jaqueline Fernandes

Se você ainda não participou da Hora do Código, ainda dá tempo! Acesse o nosso site e confira como: programae.org.br/horadocodigo

MONGAGUÁ (SP) TAMBÉM TEVE HORA DO CÓDIGO!
MONGAGUÁ (SP) TAMBÉM TEVE HORA DO CÓDIGO!