Você já pode separar aquela calça jeans surrada e um tênis velho para o dia mais esperado do ano: o Dia dos Voluntários Telefônica!

O Dia dos Voluntários Telefônica 2009 está chegando. Confira os detalhes!

Você já pode separar aquela calça jeans surrada e um tênis velho para o dia mais esperado do ano. As inscrições para participar do Dia dos Voluntários começam em 17 de setembro e serão disponibilizadas 1660 vagas entre São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O evento acontece em 2 de outubro.

A novidade é que neste ano haverá a possibilidade da participação de amigos e familiares de empregados do Grupo Telefônica. Os convidados devem ser maiores de 18 anos e podem trabalhar somente na mesma atividade de quem o convidou.

A grandiosidade do Dia dos Voluntários Telefônica pode ser vista pelos números: serão investidos R$ 600 mil em materiais de construção e na infraestrutura do evento nas cinco cidades. Nos bastidores, já estão trabalhando 1700 voluntários na organização do evento e em atividades de apoio às instituições.

O trabalho “puxado” de um dia inteiro dá fome: para se ter uma ideia, a alimentação para os voluntários de São Paulo será patrocinada pelo Habib´s, que já está preparado para atender a um grande número de pessoas em localizações distantes de seus restaurantes.

Amanhã você vai ver como será o Dia dos Voluntários Telefônica em São Paulo e nas outras quatro cidades.

Prepare-se! O Dia dos Voluntários está chegando