Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Saiba tudo sobre a segunda edição do R.I.A Festival, um evento inovador que propõe a Reflexão, a Interação e a Ação na cultura digital.

R.I.A. Festival: segunda edição do evento que discute a cultura digital acontece esse mês

Um evento inovador que propõe a Reflexão, a Interação e a Ação dos participantes em diferentes debates sobre a cultura digital, em um só lugar. Este é o R.I.A. Festival, evento realizado pela Fundação Telefônica Vivo, voltado para o público jovem, com o principal objetivo de discutir a cultura digital.

A segunda edição do R.I.A. acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto, na Casa das Caldeiras (Avenida Francisco Matarazzo, 2000, São Paulo). Criado de maneira colaborativa, contará com uma programação inovadora para discutir Comportamento, Empreendedorismo, Educação e Ativismo, além de como, através da cultura digital, os jovens estão transformando o mundo real. Essa questão será debatida com a apresentação dos dados da pesquisa Juventude Conectada, idealizada e coordenada pela Fundação Telefônica Vivo e realizada em parceria com o IBOPE, o Instituto Paulo Montenegro e o Núcleo das Novas Tecnologias da Comunicação Aplicadas à Educação Escola do Futuro – USP, que será lançada durante o R.I.A.

A sua participação no R.I.A. Festival é gratuita com vagas limitas. Estão confirmadas as presenças de David Baker, membro da School of Life e ex-editor da revista Wired, da filósofa Viviane Mosé, do apresentador Serginho Groisman e do especialista em tecnologia Ronaldo Lemos, entre outros convidados, que irão participar durante os dois dias de painéis, oficinas e atividades que serão transmitidas, ao vivo, por streaming – e que você poderá acompanhar pelo seu computador ou celular.

R.I.A. Festival: segunda edição do evento que discute a cultura digital acontece esse mês
R.I.A. Festival: segunda edição do evento que discute a cultura digital acontece esse mês