Se você chegou até aqui, parabéns: você completou o nosso RPGê! com sucesso! Esperamos que tenha gostado. 😉

Feito em um formato diferente (afinal, quando foi que você imaginou jogar no Twitter, hein?), criamos este game com um único objetivo: mostrar pra todo mundo como a programação sempre esteve lado a lado com a evolução do mundo!

A verdade é que a tecnologia avança a cada dia. Por isso, assim como colhemos hoje muitos frutos do que foi descoberto no passado, uma escolha bem feita no presente pode acarretar em algo muito legal lá no futuro. Complicado? Imagina! Isso só prova como programar pode facilitar nossa vida.

Durante o RPGê!, você escolheu um vilão para enfrentar e uma arma para combatê-lo, de acordo com o tempo em que estava jogando. Assim também é na vida real: diante de uma dificuldade, você deve pensar em uma solução – e o domínio dos códigos está aí pra te ajudar nesse combate!

Já pensou em ser o criador da próxima rede social que vai bombar no mundo inteiro? Ou, quem sabe, aniquilar um problema no seu bairro ou na sua escola só usando tecnologia? Você ainda pode desenvolver um jogo do jeitinho que quiser – e transformá-lo em realidade!

Com programação, as possibilidades são infinitas… Assim como a sua imaginação! Então, se você quer colocar a mão na massa e aproveitar o melhor de tudo isso, corre já pro nosso site e comece a navegar pelas trilhas. A gente tem certeza que, de pouquinho em pouquinho, você vai ver cada projeto seu tomar forma! Vamos lá? programae.org.br/

Agora, se você chegou até aqui sem passar pelo nosso game, corre lá pro Twitter e vem brincar e aprender junto do Programaê!: http://bit.ly/rpgprogramae

RPGÊ!: MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!