Vídeo destaca atuação da Fundação Telefônica Vivo nos pilares cidadania, empreendedorismo e educação

Estabelecer a conexão da tecnologia com o empreendedorismo, a cidadania e a educação determina atuação da nossa equipe.

O que te move a mudar o mundo? À Fundação Telefônica Vivo é o fazer, o transformar, o inspirar. E tudo isso para estabelecer a ponte que conecta a tecnologia, a nossa principal especialidade, e o empreendedorismo, a cidadania e a educação, pilares que reconhecemos como fundamentais para o desenvolvimento social.

A partir desse objetivo, dedicamos a nossa atuação a três eixos:

Educa XXI

Cidadania Digital

Jovempreender

Com o intuito de que cada vez mais pessoas conheçam nossos projetos, preparamos um vídeo, mostrando as várias maneiras pelas quais a tecnologia pode ser um excelente instrumento de transformação, capaz de melhorar o futuro de muitos. Assista ao vídeo e conheça mais sobre a atuação da Fundação Telefônica Vivo.

Saiba mais sobre a atuação social da Fundação Telefônica Vivo em todo o Brasil