O Portal Educarede começou a ser descontinuado pela Fundação Telefônica Vivo em 2013, mas sua saída ocorreu em grande estilo. Saiba mais!

O Portal Educarede se despede e anuncia sua saída

O Portal Educarede recebeu o prêmio TOP Educação na categoria Portal Educacional. A premiação da Revista Educação visa divulgar as marcas mais lembradas entre empresas que prestam serviços ou vendem produtos para as instituições que atuam na área da educação.

O portal começou a ser descontinuado pela Fundação Telefônica Vivo em maio de 2013, porém seu pioneirismo na educação online durante 10 anos é lembrado até hoje por professores e estudantes da área.

Composto por matérias jornalísticas, tutoriais, planos de aula, além de materiais pra pesquisa e diversas outras fontes de informação, o Educarede fez parte do esforço da Fundação Telefônica Vivo em inserir os educadores brasileiros nas novas formas de ensino, evoluindo junto à internet brasileira e às inovações pedagógicas em todo o mundo.

Compartilhar conhecimento e inspirações com todos faz parte da essência da Fundação Telefônica Vivo. Acesse a área de publicações e saiba mais sobre metodologias e projetos como Aula Fundação Telefônica e experiências inovadoras em diversas escolas pelo mundo com Volta ao Mundo em 13 escolas.

Fique atento e continue nos acompanhando novidades no mundo da educação por aqui!

Saída em grande estilo