Um dia ensolarado e de muita diversão marcou o evento “Te encontro na Praça”, que reuniu ainda cerca de 50 Voluntários Telefônica e 500 pessoas da comunidade.

Conheça o projeto “Te encontro na Praça”!

Um dia ensolarado e de muita diversão marcou o evento “Te encontro na Praça”, realizado na Praça Nicolau de Morais Barros Filho (Areião), na manhã do dia 30 de novembro, na Barra Funda. Cerca de 50 Voluntários Telefônica e 500 pessoas da comunidade se uniram em uma ação de restauração do entorno, como parte do projeto “Nossa Barra Funda”, coordenado pela TGestiona para revitalização do bairro.

Durante toda a manhã, as crianças ajudaram na atividade de grafitagem dos muros e participaram de diversas oficinas no local, como Grafitagem, Origami e de Contação de Histórias. O calor forte não tirou a disposição de ninguém, muito menos da garotada que se divertiu nos brinquedos infláveis e em outras atividades promovidas no local, com muita música e dança.

Os adultos aproveitaram os serviços de saúde e de orientação social, com uma pausa para dar um novo corte no cabelo, tudo gratuito. O projeto é coordenado pela Subprefeitura da Sé com apoio da Fundação Telefônica, Voluntários Telefônica, TGestiona e outras empresas e instiuições no entorno da Barra Funda

Clique aqui para ver as fotos.

“Te encontro na Praça” muda a cara do domingo na Barra Funda