Documentário reúne 26 casos inspiradores de jovens empreendedores brasileiros que estão transformando realidades pelo país. Estreia dia 27/09 no Canal Futura.

Imagem mostra a apresentadora Lellêzinha segurando uma claquete de gravação do PenseGrande.doc

Dia 27 de setembro, às 22h15 estreia o Pense Grande.doc mais um fruto da parceria entre a Fundação Telefônica Vivo e o Canal Futura.

Potencializar jovens talentos, empoderar e gerar desenvolvimento fazem parte das missões das duas instituições. Com o Pense Grande.doc, esta união de ideias é celebrada e compartilhada por meio de 26 episódios inspiradores de protagonismo jovem à frente e também por trás das câmeras.  A cada quinta-feira, no Canal Futura e no YouTube da Fundação Telefônica Vivo, você conhece uma nova história.

Os vídeos que formam a série documental foram produzidos por jovens de das cinco regiões do Brasil e contam casos reais de empreendedorismo que estão transformando realidades por todo o país. Esses jovens participaram da formação audiovisual dos projetos Geração Futura Universidades Parceiras e Curtas Universitários, ambos do Canal Futura.

As iniciativas apresentadas abordam os mais variados temas, como moda sustentável, proteção ambiental, diversidade, gastronomia, cultura, acessibilidade e economia criativa.

Entre elas, seis fazem parte do Programa Pense Grande, que estimula a cultura de empreendedorismo para jovens, da Fundação Telefônica Vivo: Barkus, Movanos, Social Brasilis, Embarcar, Mãe&Mais e PLT4Way.

E quem comanda a apresentação é a atriz, dançarina e cantora Lellêzinha. Carioca de 21 anos, Lellêzinha é vocalista do grupo Dream do Passinho, atuou em novelas e seriados, e este ano se lançou também em carreira solo na música.

Confira novos episódios do Pense Grande.doc todas as quintas-feiras no Canal Futura e no YouTube da Fundação Telefônica Vivo.

Vem aí o Pense Grande.doc