Funcionários do Grupo Telefônica vão deixar mais feliz o Natal de centenas de crianças carentes! A iniciativa ocorre através do Programa Voluntários Telefônica.

O time de voluntariado prepara ações especiais para o Natal

Para fechar com chave de ouro as ações de solidariedade do Programa Voluntários Telefônica, funcionários do Grupo Telefônica vão deixar mais feliz o Natal de centenas de crianças carentes. A ação das cartinhas ao Papai Noel, que são deixadas nos Correios, vai presentear 852 crianças.

A Campanha de Natal foi um sucesso. Todos estão de parabéns, mas cabe ressaltar que neste ano os prédios da Martiniano e 7 de Abril tiveram representantes com muita garra e determinação e conseguiram um número de adesões muito significativo em relação à campanha do ano passado.”, destaca Zilda Casagrande, coordenadora da ação de Natal do Programa Voluntários Telefônica. Em 2009 foram adotadas 585 cartinhas.

Os voluntários do Rio de Janeiro e Curitiba fizeram arrecadações para contribuir com instituições de atendimento a crianças. Em Curitiba, será realizada uma festa nas entidades de Pinhais e Guaratuba, com direito a Papai Noel, distribuição de lanches, refrigerante, pipoca e doces para 1000 crianças que receberão os presentes

No Rio de Janeiro, os voluntários da TVA e Telefônica arrecadaram liquidificador, impressora, bebedouro, ventiladores de teto, materiais pedagógicos e alimentos que serão doados para a ONG Terra Ativa, no Morro do Fubá.

Por Lucy De Miguel | Vetor Comunicação

Voluntários Telefônica fazem ações de Natal