Biblioteca

Imagem mostra uma pessoa digitando em um notebook. Não é possível ver seu rosto, somente a mão direita e parte do corpo. Há ícones de livros, lupa e estudantes sobre a imagem

Conheça os projetos e campanhas já realizadas pela Fundação Telefônica Vivo

Os históricos dos projetos e campanhas realizadas pela Fundação Telefônica Vivo nos últimos anos estão disponíveis nesta biblioteca. As iniciativas apresentam temáticas como educação, tecnologia, competências digitais, empreendedorismo, projeto de vida, entre outras.

Os conteúdos podem ser utilizados para consultas e como referência para estudos e pesquisas.

Clique sobre cada uma das iniciativas para conhecê-las ou obter mais informações.

Nossas ações frente à Covid-19
Ensino Híbrido
Empreendedorismo
Projeto de vida
Programaê!
Promenino
Inovação Educativa
Educando para transformar

Acesse também as notícias, publicações, vídeos e webséries da Fundação Telefônica Vivo!