A série Educação.doc, que tem apoio da Fundação Telefônica, apareceu no Fantástico e foi exibida na íntegra pelo canal GloboNews. Saiba mais!

Globo News inclui na sua programação a serie Educação.doc, patrocinada pela Fundação Telefônica Vivo

Desde 16 de março, o Fantástico está exibindo a série Educação.doc que apresenta a realidade de escolas públicas brasileiras, localizadas em áreas carentes, e que conseguem fazer um trabalho de alta qualidade nas comunidades em que estão inseridas.

Com narração do ator Wagner Moura, a série Educação.doc segue na programação do Fantástico e passará a ser exibida, na íntegra, a partir de 6 de abril, pelo canal GloboNews, às 20h30, dentro do GloboNews Especial.

A Fundação Telefônica Vivo é um dos patrocinadores que viabilizou a produção desta série de televisão.  Nós promovemos o debate sobre a educação de qualidade no país, apoiamos e desenvolvemos projetos que contribuem e fomentam a inovação no ambiente escolar, com a aplicação das tecnologias, tornando-as como recurso pedagógico e de inclusão digital. Para nós, é motivo de orgulho contribuir com essa transformação e com projetos tão significativos quanto a produção do documentário.

Uma das escolas que participam da série é a escola pública Presidente Campos Salles, localizada na comunidade de Heliópolis, em São Paulo, atendida pela Fundação Telefônica Vivo através do projeto Escolas que Inovam. Para conhecer o trabalho em Heliópolis, assista aqui o episódio do documentário em que o diretor Braz Nogueira mostra como a escola se tornou um espaço para as pessoas dialogarem e para o aluno transformar a sua realidade.

Acompanhe a série e conheça as histórias de quem transforma a educação do ensino público no país.

Globo News inclui na sua programação a série Educação.doc, patrocinada pela Fundação Telefônica Vivo