Informe Social

O Informe Social apresenta os resultados e iniciativas do ano anterior, que nos inspiraram a continuar desenvolvendo projetos com base no potencial humano.

Em 2020, a Fundação Telefônica Vivo continua focada em criar soluções para o desenvolvimento e a inclusão digital de educadores e estudantes, gerando novas oportunidades de ensino e aprendizagem, guiados pelo compromisso de fazer a Educação uma pauta prioritária para o país.

Desta forma, fortalecemos o oferecimento de formação continuada para promover o desenvolvimento de competências do século XXI para educadores, atuamos na capacitação direta e indireta de estudantes e engajamos colaboradores em diversas ações sociais do Programa de Voluntariado.

Compartilhamos a segunda edição do Informe Social da Fundação Telefônica Vivo, apresentando os resultados e destaques do ano de 2019 com iniciativas que nos inspiram a continuar desenvolvendo projetos com base no potencial humano e utilizando a tecnologia como instrumento a favor da inclusão e da cultura digital.

Faça o download do Informe Social 2019