A Fundação Telefônica apoia a iniciativa Vivo Conta Online Solidária, um projeto que utiliza o conceito de crowndfunding em prol de causas sociais.

Vivo Conta Online Solidária: transforme a sua conta impressa em benefícios a projetos sociais

Trabalhamos para transformar boas ideias em ações que transformem o futuro de muitos. Por isso, apoiamos a iniciativa da Vivo que lançou, em maio, o Conta Online Solidária, um projeto inédito no mercado de telecom que utiliza o conceito de crowndfunding – financiamento coletivo para arrecadação de fundos em prol de causas sociais.

Clientes que possuem serviço de celular pós-pago ou controle e optarem por não receber as contas mensais impressas, além de contribuir com o meio ambiente, poderão beneficiar  um dos projetos sociais parceiros da iniciativa, indicados pela Fundação Telefônica Vivo. Isso porque todo o valor que seria gasto com a impressão e postagem das faturas será direcionado para as Instituições selecionadas, até que a meta do projeto escolhido seja atingida.

Se você é cliente Vivo, que tal aderir a Conta Online Solidária e contribuir com os projetos sociais? Aproveite para contar sobre a iniciativa aos seus amigos e familiares que também são clientes Vivo. Para participar, basta acessar Conta Solidária e fazer a opção pela conta online. Você receberá informações sobre as três instituições parceiras da Fundação Telefônica Vivo que poderão contar com a sua ajuda.
Ao participar, você terá acesso a informações como meta financeira, valor arrecadado e número de pessoas que já doaram para cada instituição, podendo, assim, acompanhar a evolução do projeto. A expectativa é que, em breve, a iniciativa seja estendida para os clientes de serviços fixos de voz, internet e TV da Telefônica Vivo.

Participe e divulgue para suas redes esta iniciativa. Somos todos responsáveis por um mundo melhor.