O Instituto 100% Animais é uma organização que alia pessoas engajadas para apoiar iniciativas que transformem a vida dos animais. Saiba mais sobre a iniciativa!

Conheça o Instituto 100% Animais

O Instituto 100% Animais é uma organização do 3º setor que busca aliar empresários, ONGs e pessoas engajadas para apoiar iniciativas que transformem a vida dos animais, sejam eles domésticos, silvestres ou exóticos. Ela foi escolhida como beneficiária de uma das nossas missões do Dia do Voluntário graças ao grande alcance do trabalho, sua idoneidade e a indicação de nossos colaboradores.

Por isso, nesse Dia dos Voluntários Telefônica, convidamos você e fazer parte dessa ação e acreditar que todos juntos somos capazes de agir para transformar.

Para colaborar é simples:

*Você deve entrar no site http://www.100animais.com.br/;

*Escolher a opção Seja 100% no menu superior da página;

*Optar pela alternativa Pessoa Física;

*Escolher a opção Doação;

*E por fim, escolha o valor que você pode doar e conclua a transação bancária!

Com uma pequena doação mensal você pode contribuir com a manutenção de diversos animais pelo Instituto, veja só:

Mostre para os seus amigos nas redes sociais como é fácil colaborar para um mundo mais solidário para todos, compartilhe essa notícia nas suas redes sociais e participe desta ação digital do Dia dos Voluntários Telefônica.

100% animais, apoie essa causa!