Imagem mostra frame do vídeo do projeto Aula Digital em Sergipe com crianças sorrindo em sala de aula

Em parceria com o governo de Estado de Sergipe, por meio da Secretaria Estadual Educação​, o projeto Aula Digital chega ao Estado. Serão beneficiadas 310 escolas na região, alcançando 18.500 estudantes e 775 educadores, gestores escolares e coordenadores pedagógicos que receberão o letramento digital com formações especiais com temas ligados à inovação educativa.

O Aula Digital, uma iniciativa da Fundação Telefônica com a Fundação Bancária La Caixa, da Espanha, atuará nos municípios sergipanos oferecendo, além da formação a professores, conteúdos pedagógicos digitais, equipamentos tecnológicos e acompanhamento escolar.

Para a etapa de formação e acompanhamento das escolas, a Fundação Telefônica Vivo conta também com a parceria do Instituto Paramitas, que desenvolve ações para a melhoria da qualidade educativa e social no Brasil.
Saiba mais:

Projeto Aula Digital chega ao Estado de Sergipe