Formação Docente On-line

Imagem mostra uma professora negra. À sua frente, há um notebook. A professora está sorrindo (Formação Docente On-line)

A Fundação Telefônica Vivo oferece formação docente on-line gratuita para qualificar professores a desenvolverem práticas pedagógicas inovadoras

Alinhada às necessidades dos educadores públicos de aperfeiçoarem cada vez mais seus conhecimentos para uma educação de qualidade e mais digital, a Fundação Telefônica Vivo oferece cursos à distância gratuitos para qualificar os docentes a desenvolverem práticas pedagógicas inovadoras, alinhadas à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e à Reforma do Ensino Médio.

Conheça as plataformas:

Escolas Conectadas

A plataforma Escolas Conectadas faz parte do ProFuturo, o programa global de educação da Fundação Telefônica Vivo e da Fundação “la Caixa”, e tem como objetivo a formação à distância, o compartilhamento de conhecimentos entre educadores e o estímulo de práticas inovadoras a partir do uso de tecnologias digitais.

Clique aqui e saiba mais.