O Ciclo de Novas Profissões encerrou sua jornada de 2011 na cidade do Rio de Janeiro e mais uma vez inovou ao fazer um encontro com 8h de duração. Confira

Ciclo de Novas Profissões encerra sua jornada de 2011: agradecemos a todos que participaram

O evento foi um sucesso, recebemos cerca de 50 inscritos que participaram ativamente dando idéias, alimentando as discussões e também postando nos perfis nas mídias sociais.
Para quem não pode ir, deixamos aqui deixamos aqui um resumo gráfico do encontro.

Aproveitamos para agradecer a todos que participaram desse evento, o primeiro da área de Debate e Conhecimento da Fundação Telefônica Brasil. Estamos preparando muitas novidades para o próximo ano sempre com inovação, tecnologia e boas conversas. Esperamos que você continue ao nosso lado.

Acompanhe tudo pelo site da Fundação Telefônica e também pelas nossas mídias sociais @FT_Brasil e/ou Fundação Telefônica Brasil.

Ciclo de Novas Profissões encerra sua jornada de 2011