O Ciclo de Novas Profissões, evento promovido pela Fundação Telefônica, está gerando debates sobre as novas profissões que surgiram com o avanço tecnológico.

O Ciclo de Novas Profissões tem levantado boas discussões em todo o país

O Ciclo de Novas Profissões, evento promovido pela Fundação Telefônica, segue sua rota pelas capitais: a última visitada foi Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Esse evento visa gerar discussões sobre as novas profissões que surgiram com o avanço tecnológico, principalmente ligadas às TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação).
O Ciclo de Novas Profissões já passou por outras 4 capitais e vem despertando elogios. Nas redes sociais, os comentários são sempre positivos, os usuários do Twitter costumam publicar insights que surgem durante as discussões, sempre usando a hashtag #cicloFT.
Se você participou – ou não- de algum desses eventos, acesse a página de fotos no Facebook da Fundação Telefônica e veja algumas imagens.
Acesse a plataforma exclusiva do evento, onde você pode ver um pouco mais sobre o que rolou, participar das discussões que emergem ali, além de fazer sua inscrição para o próximo evento que será em Goiânia.

Ciclo de Novas Profissões: gerando boas discussões em todo o país