Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

A instituição AME de Osasco vem passando por mudanças desde que soube que seria beneficiada pelo programa Voluntários Telefônica. Confira o histórico!

Melhorias na infraestrutura da AME de Osasco foram planejadas com antecedência

Quem pensa que as melhorias na infraestrutura da AME de Osasco – que serão realizadas no dia 1º de outubro – serão o ponto de partida para uma nova fase na vida da instituição, está enganado. A instituição vem passando por mudanças desde que soube que seria beneficiada pelo programa Voluntários Telefônica, em março deste ano.
A primeira ação veio com o grupo “Voluntários Digitais”, funcionários da Telefônica especializados em Tecnologia da Informação e de outros setores, que se encarregaram da elaboração do site e blog da instituição, além da criação de páginas em redes sociais.
Outro grupo, desta vez especializado na área de Marketing, deu uma verdadeira consultoria para a instituição em administração e marketing, principalmente voltada ao fortalecimento institucional da entidade.
Paralelamente, vários voluntários se organizaram na coleta de material escolar e brinquedos, além da compra de móveis e outros utensílios. A instituição também ganhou uma televisão de 42 polegadas, doada por uma das áreas da empresa.
As reformas no local começaram no final de julho, com término em 29 de setembro, para que tudo estivesse em ordem para as ações do Dia dos Voluntários. O local passou por uma reforma total dos banheiros, tanto na parte elétrica quando hidráulica, ganhou novas salas de aulas para a realização das oficinas e espaços mais amplos, além das melhorias nas arquibancadas, escadas, pátio e no playground.
Após os trabalhos no Dia dos Voluntários, a AME de Osasco ainda vai receber apoio do Programa Voluntários até dezembro deste ano.

Fortalecimento da AME começou antes do Dia dos Voluntários
Fortalecimento da AME começou antes do Dia dos Voluntários