Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

A Campanha Incentivo Criança 2010 dá um destino certo para o seu Imposto de Renda! Saiba como funciona e participe.

Dê um destino certo para o seu Imposto de Renda através da Campanha Incentivo Criança! | Fundação Telefônica

Se você ainda não fez a sua contribuição para a campanha Incentivo Criança, ainda há tempo, porém em uma única parcela. Vários funcionários e executivos da Telefônica, Terra, TVA e TGestiona já contribuíram. O total arrecadado até o momento é de R$ 76.251,89.
 
Quem trabalha na Telefônica, TGestiona e Terra pode ter o valor descontado diretamente na folha de pagamento. Acesse o sistema de doação (clique aqui), simule os valores que serão destinados (até 6% do imposto de renda devido) e programe a sua doação.
 
Já os profissionais da TVA devem fazer suas doações por meio de depósito em conta corrente diretamente para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente:
 
Banco Santander – Ag . 0135

Conta n º 45000444-2
CNPJ: 46177523/0001-09
 
O depósito em conta pode ser feito até o dia 31 de dezembro. Para ter sua participação contabilizada no programa, e receber o comprovante que será utilizado em sua próxima declaração, envie um e-mail para voluntariado@telefonica.org.br, com o comprovante do depósito, seu nome, e-mail, telefone e CPF.
 
Destino certo
A Campanha Incentivo Criança 2010 terá os recursos serão destinados para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente, em Santos. A renda será revertida para a implantação do REDECA, uma rede que interliga os sistemas utilizados pelas instituições que atendem crianças e adolescentes, formando um registro único quanto às informações sobre saúde, educação e assistência social das crianças atendidas. Os recursos serão utilizados na compra de computadores para as instituições, aquisição de software operacional, treinamento dos usuários do sistema e promoção da rede.
 
A campanha Incentivo Criança está em sua 6ª edição e foi criada para que os profissionais do Grupo Telefônica possam destinar parte do Imposto de Renda para projetos sociais que atendem crianças e adolescentes.

Incentivo Criança: dê um destino certo para o seu Imposto de Renda
Incentivo Criança: dê um destino certo para o seu Imposto de Renda