Conscientizar mais pessoas sobre uma realidade que se pretende transformar exige recursos especiais, capazes de mostrar os problemas e ao mesmo tempo motivarem as pessoas a participar.

A Fundação Telefônica Vivo optou por mostrar sua missão e seus valores por meio de um vídeo-manifesto que exibe sua essência e forma de conduzir os projetos que cria, apoia ou patrocina.

Criado colaborativamente, o texto é permeado por tudo que a Fundação Telefônica Vivo acredita e busca imprimir em seus projetos, como a campanha É da nossa conta! que busca a erradicação do trabalho infantil; ou o Escolas Rurais Conectadas , que busca melhorar o ensino das escolas rurais através da tecnologia; Pescando com Redes 3G que dá ferramentas para que comunidades ribeirinhas melhorem sua produção e Dia dos Voluntários com nossos colaboradores que durante um dia do ano mobiliza todo o grupo Telefônica Vivo para trabalhar em favor de instituições sociais.

Inspirar, mobilizar e fazer com que uma mensagem transformadora chegue ao maior número de pessoas é a missão da comunicação desenvolvida. Compartilhe e seja mais um elo na corrente das transformações!

Vídeo, uma linguagem que inspira transformações