As inscrições para o edital de projetos sociais 2022 podem ser feitas até 05/08. Organizações da Sociedade Civil com projetos direcionados a crianças, adolescentes ou idosos podem participar. Saiba mais!

Imagem mostra ilustração de três pessoas. Uma delas está assinalando alternativas em uma grande prancheta

A Fundação Telefônica Vivo, responsável pelos projetos sociais da Vivo, informa que estão abertas as inscrições para o seu edital de projetos sociais 2022. O objetivo é contribuir para a implementação de iniciativas sociais voltadas para o desenvolvimento tecnológico, a inovação e o mercado de trabalho em todo o país.

Nesse sentido, o edital é destinado à seleção de propostas técnico-orçamentárias elaboradas por Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente, Conselhos de Direitos dos Idosos e Organizações da Sociedade Civil de todos os estados brasileiros.

As propostas que estiverem alinhadas aos critérios pré-definidos pela equipe de Apoio aos Fundos, responsável pela avaliação dos projetos, serão contempladas com aporte financeiro por meio dos recursos dedutíveis do Imposto de Renda do Grupo Telefônica Vivo

Sobre as inscrições do edital de projetos sociais 2022

As inscrições para concorrer aos recursos dedutíveis do Imposto de Renda do Grupo Telefônica Vivo poderão ser feitas até 05/08/2022.

Dessa maneira, todos os documentos necessários para ser elegível à seleção devem ser enviados, exclusivamente, para o e-mail apoio@apoioaosfundos.com.br.

De acordo com o edital de projetos sociais 2022, o processo de inscrição é formado por três etapas:

• Etapa 1: Documentos dos Fundos de Direito.
  • Etapa 2: Documentos das entidades executoras.
  • Etapa 3: Documentos da proposta técnica.

A lista com os nomes dos projetos selecionados está prevista para ser divulgada no dia 30/09/2022.

Clique aqui para fazer o download do edital

Fundação Telefônica Vivo abre edital para seleção de projetos sociais