Notícias

30.11.2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Modelo de Resumo de Ocorrência ou Queixa com decisão

RESUMO DA OCORRÊNCIA OU QUEIXA COM DECISÃO

Encontra-se abaixo o Modelo de Resumo da Ocorrência ou Queixa com Decisão.

Você pode imprimir ou salvá-lo em seu computador clicando em “Salvar”.

Se salvá-lo, você pode alterar o documento segundo as suas necessidades e usá-lo como modelo.

Salvar

(Esta decisão pode ser preliminar ou final, dependendo do caso concreto)

Ata da … . ª sessão. Aos … dias do mês de … de …, às … horas, durante a … .ª sessão do Conselho Tutelar do Município de …, estando presentes os Conselheiros Sr(a). …, Sr(a). … e Sr(a). …, foram realizados os seguintes atos:
RESUMO DA OCORRÊNCIA OU QUEIXA Neste dia, compareceu o(a) Sr(a). … (nome e qualificação completa), que apresentou a seguinte queixa: … (descrever o fato).
DECISÃO

Os Conselheiros presentes à sessão resolveram registrar o caso sob o n.º …/…, determinando as seguintes providências:
a) Notificação aos pais para comparecerem neste Conselho no dia … de … de …, às … horas, para prestar declarações sobre o fato acima narrado;
b) Requisitar ao Oficial de Registro Civil desta Comarca que expeça a 2.a via da Certidão de Nascimento da criança … (nome e qualificação completa), remetendo-a a este Conselho.

Nada mais havendo a ser tratado nesta sessão, os Conselheiros abaixo assinados encerraram os trabalhos.

[Assinatura dos conselheiros, do(a) declarante]

Veja Também

Conteúdo cedido por:


Outras Notícias

Especialista explica como a IA generativa pode ser usada na educação

10/06/2025

Especialista explica como a IA generativa pode ser usada na educação

O pesquisador Fábio Campos, do Transformative Learning Technologies Lab, da Universidade de Columbia (EUA), fala dos benefícios e desafios do uso da IA e dá exemplos de como ele pode ser aplicada em sala de aula

Tecnologia em sala de aula: conheça histórias inspiradoras de quatro professores da rede pública

28/05/2025

Tecnologia em sala de aula: conheça histórias inspiradoras de quatro professores da rede pública

Docentes dos estados do Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais e Pará contam como incorporaram ferramentas digitais para tornar os conteúdos educacionais mais atrativos, interativos e dinâmicos

Fundação Telefônica Vivo e MEC: parceria estratégica fortalece formação docente continuada no uso pedagógico das tecnologias digitais 

22/05/2025

Fundação Telefônica Vivo e MEC: parceria estratégica fortalece formação docente continuada no uso pedagógico das tecnologias digitais 

O AVAMEC, plataforma de aprendizado contínuo do Ministério da Educação (MEC), agregou no seu portfólio 24 cursos da Fundação Telefônica Vivo focados no desenvolvimento de competências digitais para docentes e gestores

Piauí investe em Inteligência Artificial (IA) na educação pública e colhe bons resultados

15/05/2025

Piauí investe em Inteligência Artificial (IA) na educação pública e colhe bons resultados

Com aulas de IA, estudantes criam soluções reais para suas comunidades e se destacam em competições nacionais e internacionais

Pesquisa aponta que apenas 44% das redes estaduais de educação têm disciplinas que abordam cultura e cidadania digital

14/05/2025

Pesquisa aponta que apenas 44% das redes estaduais de educação têm disciplinas que abordam cultura e cidadania digital

Relatório da Safernet mostra que é preciso ampliar oferta de aulas que promovam o uso seguro e consciente da tecnologia nas redes estaduais para atender a BNCC

Competências digitais: a importância do uso qualificado da tecnologia na prática pedagógica

07/05/2025

Competências digitais: a importância do uso qualificado da tecnologia na prática pedagógica

Mais do que a utilização de ferramentas, o desenvolvimento de competências digitais apoia a inserção dos docentes na cultura digital e melhora o processo de ensino e aprendizagem