Pesquisas e Conteúdos

10.06.2022
Tempo de leitura: 1 minuto

Relatório apresenta caminhos e melhor compreensão sobre aprendizagem híbrida

Aprendizagem Híbrida? Orientações para regulamentação e adoção com qualidade, equidade e inclusão contribui para o debate sobre o tema e oferece informações para a formulação de políticas públicas. Baixe o material!

Imagem mostra a capa do relatório Aprendizagem Híbrida. Nela, há uma menina negra ao lado de uma educadora branca. As duas estão manuseando um objeto que parece ser um cata-vento confeccionado com materiais plásticos.

O relatório de política educacional Aprendizagem Híbrida? Orientações para regulamentação e adoção com qualidade, equidade e inclusão é uma parceria entre Dados para um Debate Democrático na Educação, Transformative Learning Technologies Lab, Fundação Telefônica Vivo e Lemann Center.


O documento tem como propósito contribuir para o debate sobre a aprendizagem híbrida, cada vez mais em cena na educação, especialmente após o cenário da suspensão das aulas presenciais durante a pandemia de COVID-19.


O relatório busca uma melhor compreensão da aprendizagem híbrida, gerando subsídios para a formulação de políticas públicas mais robustas sobre o tema, considerando o conhecimento disponível até o momento.

Imagem mostra a capa do relatório Aprendizagem Híbrida. Nela, há uma menina negra ao lado de uma educadora branca. As duas estão manuseando um objeto que parece ser um cata-vento confeccionado com materiais plásticos.

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